Levanta a bunda da cadeira
ABAP | Fenapro

A comunicação, criada pela Dentsu Brasil, é composta por anúncios para jornais e revistas, além de ações digitais.

"Como o que movimenta de fato a economia são os negócios feitos no dia-a-dia pelo conjunto de empresas que competem pela preferência dos consumidores, é essencial que elas utilizem os instrumentos que ativam suas vendas, entre os quais a publicidade sempre se destacou", pondera Marques.

"A campanha lembra que a publicidade é um dos principais instrumentos que as empresas têm para reagir em momentos difíceis", observa Gláucio Binder, presidente da Fenapro.

"As peças desenvolvidas procuram mostrar como a publicidade pode ajudar a enfrentar momentos difíceis e encontrar novos caminhos", defende Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil. "Nos anúncios, abordamos o assunto através de analogias diretas com esportes. Nas redes sociais, partiremos para a prática, mostrando cases de sucesso do nosso mercado, empresas que tomaram iniciativas diferentes durantes os últimos anos e obtiveram grandes resultados”, completa.

Ficha Técnica
Glaucio Binder
APROVAÇÃO
Caio Belim
ILUSTRADOR
Orlando Marques
APROVAÇÃO
Mario D'Andrea
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO
Mauro Rabello
VP DE OPERAÇÕES
Rafael Sampaio
APROVAÇÃO
Filipe Cuvero
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Rodrigo Rosseto
ATENDIMENTO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE DENTSU CREATIVE